CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »



Poemas , Poesias e Frases

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estou com Saudade.

Saudade, Poemas, Amor

Estou com tanta saudade
Da sua energia vibrante
Feitiço nas palavras
Sedutoramente ardente

Um contraste duas partes
Meio assim, feito água e solo
Às vezes quero calor, loucura
Em outras o aconchego do colo

E dessa tão clara dualidade
Não se define a proporção
Tudo sempre a flor da pele
Tão furta - a cor da sensação

E no Momento indizível
Se cuida e seduz, assim sútil
Fervem meus cinco sentidos
Proporção de fantasias mil.


Gloria Salles

Visualizações deste post: counter

6 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

linda poesia
bjsss

Anônimo disse...

Olá Dani paz seja contigo!!
linda poesia
bjsss (2)
Amigo de CRISTO

Anônimo disse...

Oi Dani, lindo poema...desculpe-me a minha ignorância, mas, não conheço essa poetisa...quem é ela?

LISON disse...

SAUDAÇÕES!
AMIGA DANIELA,
Uma Poesia extraordinária!
Linda mensagem em tela!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Gabriel Cardoso Barros disse...

essa poesia é minha, pq não coloca o autor? roubou do recanto das letras, da minha escrivaninha

totalmente desapontado!!


Gabriel Cardoso Barros

Dani disse...

Olá Gabriel, eu não roubei nada. Peguei de um site onde consta esta pessoa como autora, segue o site:http://cronicasdeestudante.blogs.sapo.pt/2008/11/04/
Minha intenção foi somente divulgar a poesia e achei que divulguei com o autor corretamente.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br Poetry Blogs - BlogCatalog Blog Directory
Central Blogs