CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »



Poemas , Poesias e Frases

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amor

Photobucket
Quando eu ouço essa musica
eu me recordo de tudo o que se passava naquele momento,
lembro das palavras que eu disse,
do seu perfume na primeira vez que te vi,
o cheiro da chuva.
Lembro a velocidade que meu coração disparava
quando eu me aproximei de você,
como eu tremia de ansiedade,
meus olhos brilhavam de felicidade
o mundo sorria para nós.
Era só você e eu ali naquele momento
meus olhos e teus olhos
eu me pegava imaginando como seria te abraçar
naquele dia frio,
onde cada momento
eu me sentia mais apaixonada.
Suas palavras eram canções em meus ouvidos,
seus olhos me hipnotizavam,
não queria ir embora nunca mais dali.
Desejava beijar sua boca,
mas o momento não era pertinente,
naquele momento senti
que minha vida teria um outro rumo
eu não estaria mais sozinha.
A partir daquele momento minha vida completaria outra vida
compartilhando a coisa mais doce desse mundo:
O AMOR.

Autor:Dany. (Para a pessoa mais importante pra mim Amo Você)

Visualizações deste post: counter

1 comentários:

LISON disse...

SAUDAÇÕES!
AMIGA,
Sua Poesia é simplesmente belíssima!
Parabéns pela magnífica inspiração!
ABRAÇOS,
LISON.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br Poetry Blogs - BlogCatalog Blog Directory
Central Blogs