CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estou com Saudade.

Saudade, Poemas, Amor

Estou com tanta saudade
Da sua energia vibrante
Feitiço nas palavras
Sedutoramente ardente

Um contraste duas partes
Meio assim, feito água e solo
Às vezes quero calor, loucura
Em outras o aconchego do colo

E dessa tão clara dualidade
Não se define a proporção
Tudo sempre a flor da pele
Tão furta - a cor da sensação

E no Momento indizível
Se cuida e seduz, assim sútil
Fervem meus cinco sentidos
Proporção de fantasias mil.


Gloria Salles

Visualizações deste post: counter

4 comentários:

Dri Viaro disse...

linda poesia
bjsss

amigodcristo disse...

Olá Dani paz seja contigo!!
linda poesia
bjsss (2)
Amigo de CRISTO

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Dani, lindo poema...desculpe-me a minha ignorância, mas, não conheço essa poetisa...quem é ela?

LISON disse...

SAUDAÇÕES!
AMIGA DANIELA,
Uma Poesia extraordinária!
Linda mensagem em tela!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br Poetry Blogs - BlogCatalog Blog Directory
Central Blogs