1. Se você conhecesse uma mulher que está grávida e já tem 08 filhos dos quais 03 são surdos, 2 são cegos, 01 é retardado mental, e ela tem sífilis...
Recomendaria que ela fizesse um aborto?
LEIA A PRÓXIMA PERGUNTA ANTES DE RESPONDER A ESSA.
1. É tempo de escolher um líder mundial e o seu voto é importante. O comportamento dos candidatos é o seguinte:
CANDIDATO A:
É associado a políticos corruptos e costuma consultar astrólogos. Teve duas amantes, fuma um cigarro atrás de outro e bebe de 08 a 10 Martinis bebida misturada 3/4 gin 1/4 vermute branco por dia.
CANDIDATO B:
Foi despedido do trabalho duas vezes, dorme até meio-dia, usava drogas na Universidade e bebia meia garrafa de Whisky toda noite.
CANDIDATO C:
É um herói condecorado de guerra, é vegetariano, não fuma, bebe as vezes um pouco de cerveja e nunca teve relações extra-conjugais.
QUAL DESSES CANDIDATOS VOCÊ ESCOLHERIA?
Decida antes de continuar...
Candidato A:
Franklin Roosevelt
(foi presidente EUA)
Candidato B:
Winston Churchill
(Foi Primeiro Ministro Inglaterra)
Candidato C:
Adolph Hitler
(todos sabem quem foi...)
E sem esquecer a primeira pergunta: A resposta da questão do aborto...
Se respondeu que sim, você acaba de matar BEETHOVEN.
MORAL DA HISTÓRIA
Nem tudo o que brilha é ouro e nem tudo o que é ouro deve brilhar; o importante são as decisões que você toma no caminho e, como elas, te ajudam a chegar ao final. Por isso é que não devemos pré-julgar ninguém. Principalmente com a descrição de duas ou três linhas.
Fonte: Internet
5 comentários:
hehehe,,,
essa do Beethoven eu já conhecia, mas, bem legal o post, parabéns...
Os 11 mandamentos da arca tbém...
Abrassssssss
Sorte...
paz...
Olá amigo Deco
Que bom que gostou dos posts
Abraços
Até Mais
Eu jurava que o candidato A era o Berlusconi rsrsrs. Coincidentemente escolhi o candidato B e a primeira pergunta como sou contra aborto presentearia a sra com algumas caixas de preservativos. Nós sempre temos a tendencia de julgar-nos uns aos outros.
abraço,
Edilza
Plenamente de acordo, mas, ninguém trabalha com as exceções e sim com a regra ... é bom? É ruim? Bem, a regra diz que assim você terá mais acertos do que erro.
Para ti ver, as aparências enganam e também as situações. Devemos pré-qualificar ela antes de decidir se ela presta ou não? Não podemos e nem devemos ser juizes de ninguém. Embora já conhecesse a história foi muito bonito tu postar aqui.
Abraço
Postar um comentário