CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »



Poemas , Poesias e Frases

sábado, 5 de setembro de 2009

A Razão do Meu Sentimento

a razao do meu sentimento,poemas

Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que vocêexpressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto... toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.

Fonte: Velho Sábio

Visualizações deste post: counter

1 comentários:

Antonio Regly disse...

Danni,

O amor e o tempo caminham juntos. O tempo é necessário para que o amor aconteça no momento oportuno: nem antes, nem depois, mas na hora certa. Do mesmo modo, o amor fará do tempo o que lhe apraz: nunca é cedo demais quando o coração está apto para amar, assim como nunca será tarde para alguém amar.
Há uma música do Luiz Gonzaga que diz: "Toda menina que enjoa da boneca é sinal que o amor já chegou no coração

De manhã cedo já está pintada
Só vive suspirando
Sonhando acordada
O pai leva ao doutô
A filha adoentada
Não come não estuda,
Não dorme, nem quer nada

Mas o doutô nem examina
Chamando o pai de lado
Lhe diz logo na surdina
O mal é da idade
A doença da menina
Não há um só remédio
Em toda medicina"

Mais um poema de nos fazer suspirar e dizer: o amor é lindo!

Abraço do amigo,

Antonio

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br Poetry Blogs - BlogCatalog Blog Directory
Central Blogs